terça-feira, 11 de setembro de 2012

Amor..

"Sempre me perguntam se eu acredito que "o amor pode ser eterno?". Sim, eu acredito.  Acho que as pessoas podem amar alguém até o fim da vida. Eu posso, eu tenho podido. Acho que as pessoas podem se manter na vida somente por ainda amarem alguém. Acredito que um sentimento de amor pode ser eterno, agora se um relacionamento de amor pode durar a vida inteira eu não sei. Vai depender do tempo, vai depender de tanta coisa que não depende de você, vai depender até de você não depender do outro para ser feliz. Para durar ou para terminar o amor vai precisar de muita coisa, para começar o amor vai precisar de algo simples: um local em comum para o encontro. Pode ser o chat na Internet, aquela boate, a sala de aula, o trabalho. Toda amizade, todo amor tem um local que marca seu nascimento, o encontro. O amor é um encontro lutando contra o desencontro." ... 


por Ruleandson do Carmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...