terça-feira, 4 de setembro de 2012

Delicinhas!

Hmm, não sei se é essa hora do dia ou o que, mas geralmente nesse horário eu tenho vontade de comer qualquer coisa! Principalmente docinhos hahahahaha e resolvi buscar algumas coisas gostosas na internet, e achei taaanta coisa que meu deu água na boca que vou até mostrar alguns aqui ;D

Tumblr_m6n9j8azbk1qk49nio1_500_large

Nutella com marshmallows.
Vou confessar que eu nunca fui muito fã dessas borrachinhas ai, sempre tive vontade de comer por assistir filmes americanos e tal, mas quando comi... não me simpatizei muito não. Mas sinceramente.. tem com isso ai ficar ruim? muito difícil viu. 

556484_330312373733703_761488183_n_large

Mini churros com chocolate.
Bom, não tem nada de incomum nisso né.. mas geralmente eles são maiores, e não vem servidos desse jeito, geralmente você só compra um :( Desse jeito tem MAIS e fica mais bonitinho né.. mergulhar no chocolate hahaha.

Tumblr_lzcs0qznnj1qfpcnio1_500_large

Pipoca colorida!
Pipoca já é gostoso, colorida então... hahahaha

Elquduvxfau_large

Cookie mergulhadinho no chocolate.
Vamos combinar.. deve ficar muito boooom!

Tumblr_lwkd7rophv1qbz49co1_500_large

Kinder ovo com Nutella!
Bom, eu falei Nutella porque é mais comum que esse ai da foto. Mas quem teve essa idéia merece um beijo! hahaha

Tumblr_m9s649qvox1r4d009o1_500_large

Panquecas!
Gostosinhas, mas prefiro com alguma coisa, assim puras é meio sem graça :/ 
Essa da Hello Kitty da até dó de comer. 

Tumblr_m9kytxfada1rxvc8no1_400_large

Macarons!
Essa delicinha virou uma febre por aqui não é? 

Tumblr_lfjvkijusd1qgzmobo1_500_large

Cupcakes!
Adooooooro! Mas tem que ser um bem feito! Já comi vários que muito secos e sem graças. 

Tumblr_m0n9rdy2yx1r0g04jo1_500_large

Rainbow Cake!
Ah, assim tem muito mais graça comer um bolo né? Não muda nada o gosto, e fica divertido comer hahahaha!

Bom, essa foi a minha tentativa: 



 Nunca fica perfeito como nas fotos de internet --' 
Mas ficou muito bom e todos adoraram!

E teve cupcakes também: 



Depois disso tudo, é impossível não ir procurar algo na cozinha. Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...